Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Vitória promovem dia de troca de objetos

Alunos do Campus Vitória promovem dia de troca de objetos

Publicado: Quinta, 01 de Outubro de 2015, 15h51 | Última atualização em Quinta, 01 de Outubro de 2015, 15h51

Os estudantes poderão trocar objetos numa feira que acontecerá no dia 7 de outubro.

A Liga de Engenharia do Campus Vitória do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) promoverá no dia 7 de outubro o 1º Dia de Troca de Objetos. Qualquer aluno do campus pode participar doando algum objeto que não usa – livros, material escolar, acessórios, roupas e calçados. Além de doar, os estudantes podem pegar algum objeto pelo qual se interessarem, gerando o processo de troca. A feira será realizada em frente à biblioteca, entre 10h e 16h.