Página inicial > Notícias > Divulgado resultado final da chamada interna para a 12ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia

Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2015, 16h32 | Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2015, 16h32

Serão 11 trabalhos apresentados no estande institucional do Ifes.

A Comissão Organizadora do Ifes para a 12ª Semana Estadual de Ciência e Tecnologia (Sect) divulgou nesta segunda-feira (5) o resultado final da chamada interna para apresentação de trabalhos no estande do Ifes durante a Sect 2015. O Instituto terá um estande de 30 metros quadrados no evento Innova Cities, que acontece de forma concomitante à programação da Semana, entre os dias 27 e 29 de outubro, no Centro Estadual de Educação Técnica Vasco Coutinho, em Vila Velha.

As propostas foram avaliadas seguindo critérios como: relevância institucional; relevância social, criatividade, inovação e aplicabilidade; pertinência ao tema do Innova Cities e da Semana, entre outros.

A Semana Estadual de Ciência e Tecnologia deste ano escolheu o tema “Luz, Ciência e Vida”, baseando-se na decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas, que proclamou 2015 como o Ano Internacional da Luz. Já o Innova Cities é um evento que busca reunir trabalhos inovadores na busca de cidades alegres, criativas, humanas e inteligentes através de inovação tecnológica, economia criativa e inovação social.

Acesse:
Lista dos projetos aprovados.
Resposta aos recursos.
Projetos não selecionados.