Página inicial > Notícias > Campus Piúma contrata professor substituto de Biologia

Campus Piúma contrata professor substituto de Biologia

Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2015, 16h16 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2017, 15h53

As inscrições vão até sexta-feira (9), e podem participar licenciados em Biologia ou Ciências Biológicas.

O Campus Piúma, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está com inscrições abertas para contratação de professor substituto na área de Biologia. As inscrições vão até sexta-feira (9) e o salário varia de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, dependendo da titulação do profissional. Há ainda auxílio-alimentação de R$ 373, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de 6 anos de idade). A carga horária semanal é de 40 horas.

Podem participar profissionais com licenciatura em Biologia ou Ciências Biológicas. As inscrições podem ser feitas presencialmente pelo candidato na Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do Campus Piúma, por meio de procuração ou pelo envio da documentação exigida por Sedex até o dia 9. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 13h às 16h. O Campus fica na Rua Augusto Costa de Oliveira, 660, no bairro de Praia Doce.

A seleção terá duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático. O concurso terá duração de um ano após a publicação do resultado final do Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Acesse a página da seleção.