Página inicial > Notícias > Segurança e saúde na escola é tema de evento no Campus Itapina

Segurança e saúde na escola é tema de evento no Campus Itapina

Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2015, 10h56 | Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2015, 10h56

O evento acontecerá no restaurante universitário nesta quarta-feira (21), entre 7h30 e 10h30.

O Campus Itapina, do Instituto Federal do Espírito Santo, realiza nesta quarta-feira (21) o evento “Um dia dedicado a segurança e saúde na escola”, que acontecerá no Restaurante Universitário, a partir das 7h30, com uma solenidade de abertura. A programação inclui palestras, exposição de trabalhos e sorteios de brindes.

Participam do evento representantes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, além de estudantes e servidores do campus.

Confira a programação:
7h30 Solenidade de abertura
Informes gerais
8h Palestra “Transporte irregular de trabalhadores na área rural e trânsito de motocicletas sem equipamento de segurança de uso obrigatório (capacete)” - Polícia Rodoviária Federal
9h Coffee Break
Exposição de trabalhos
Sorteio de brindes
9h15 Palestra “Prevenção e combate a incêndio florestal” - Corpo de Bombeiros do Espírito Santo
10h30 Encerramento
Sorteio de brindes