Página inicial > Notícias > Aluna do Campus Venda Nova recebe premiação em evento da USP

Aluna do Campus Venda Nova recebe premiação em evento da USP

Publicado: Terça, 20 de Outubro de 2015, 17h41 | Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2015, 17h41

A estudante Samara Côra Spadeto teve um trabalho premiado como um dos melhores no Simpósio Nacional de Ciência e Tecnologia de Alimentos, promovido pela Universidade.

A estudante Samara Côra Spadeto, do Campus Venda Nova do Imigrante do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), teve um trabalho premiado como um dos melhores apresentados no Simpósio Nacional de Ciência e Tecnologia de Alimentos, realizado em Piracicaba (SP). O evento aconteceu dentro do VI Fórum Nacional de Formação Acadêmica e Atuação Profissional do Cientista de Alimentos, promovido pela Escola Superior de Agricultura da Universidade de São Paulo (USP).

O Fórum e o Simpósio foram realizados entre os dias 13 e 16 de outubro e reuniram estudantes e professores de Ciência e Tecnologia de Alimentos de várias instituições do país. Além da aluna premiada, também participaram do Simpósio estudantes do 2º período do curso superior de Ciência e Tecnologia de Alimentos do Campus Venda Nova.

A programação contou com apresentações de trabalhos, debates, palestras e discussões para promover a troca de experiências, o fortalecimento da profissão e uma divulgação dos cursos da área em nível nacional.