Página inicial > Notícias > Submissão de trabalhos no Seminário de Formação e Educação a Distância vai até domingo (25)

Publicado: Quarta, 21 de Outubro de 2015, 17h20 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2015, 17h20

O evento é realizado pelo Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Ifes e acontecerá no dia 28 de novembro no Campus Vitória.

Termina neste domingo (25) o prazo para submissão de trabalhos nas modalidades de comunicação oral e pôster para o II Seminário de Formação e Educação a Distância do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). O evento é realizado pelo Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) e acontecerá no dia 28 de novembro no Campus Vitória.

O seminário é voltado a pesquisadores, professores, tutores, técnicos e alunos dos cursos de Ensino a Distância vinculados ao Ifes, bem como ao público em geral, aos profissionais da Educação e seus alunos.

As inscrições de trabalhos devem ser feitas pela internet, seguindo as instruções disponíveis no site do evento. Para submeter o trabalho, o participante deverá informar seus dados pessoais e enviar um resumo, obedecendo as regras de submissão.

O objetivo do seminário é fomentar a pesquisa em Educação a Distância, oportunizando a reflexão sobre as experiências desenvolvidas no Estado, uma discussão das modalidades presencial e a distância, e promovendo um debate sobre o uso de novas tecnologias entre professores, tutores e alunos, visando o desenvolvimento e fortalecimento da EAD no Espírito Santo.

Para mais informações acesse: https://www.sites.google.com/site/2formacaoead/