Página inicial > Notícias > Campus Itapina realiza Semana Agricolana de Ciência, Tecnologia e Inovação

Campus Itapina realiza Semana Agricolana de Ciência, Tecnologia e Inovação

Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2015, 17h03 | Última atualização em Sexta, 31 de Março de 2017, 14h37

Evento vai até esta quinta-feira (05) e é aberto a toda a comunidade.

O Campus Itapina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realiza até esta quinta-feira (05) a II Semana Agricolana de Ciência, Tecnologia e Inovação do Ifes. O evento visa à difusão tecnológica e ao debate sobre as ciências agrárias, ambientais e humanas em um ambiente favorável à participação da comunidade regional, estreitando as relações do Ifes com a comunidade.

O evento conta com a Mostra Científica e Tecnológica, que engloba um espaço empreendedor e a Feira de Ciências do Campus Itapina; a Mostra Cultural, com música, teatro e dança; minicursos, dias de campo e oficinas; e uma mostra empresarial. A programação é aberta à visitação de alunos e professores de escolas da rede pública e privada de Colatina e municípios vizinhos, produtores rurais, bem como da sociedade em geral.

Confira o site da Semana Agricolana