Página inicial > Notícias > Aulas são suspensas nesta quarta (11) nos campi Itapina e Colatina

Aulas são suspensas nesta quarta (11) nos campi Itapina e Colatina

Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2015, 17h32 | Última atualização em Terça, 19 de Janeiro de 2016, 12h15

Em Itapina as aulas de todos os cursos do período diurno estão suspensas desde de segunda (9). Já em Colatina todas as aulas serão interrompidas nesta quarta (11).

Os campi Itapina e Colatina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), suspenderão as aulas nesta quarta-feira (11) devido aos impactos do rompimento da barragem da Samarco em Mariana (MG), que lançou grande quantidades de rejeitos de mineração no Rio Doce. Com isso, a captação de água para o consumo dos campi está comprometida.

Em Itapina as aulas de todos os cursos do período diurno estão suspensas desde de segunda-feira (9). Os cursos noturnos seguem com aulas normalmente, assim como será normal o expediente dos servidores. A direção do campus pediu que os alunos verifiquem o site da unidade constantemente para informações sobre o retorno das aulas.

Já o Campus Colatina suspenderá todas as aulas nesta quarta-feira (11). Os setores e coordenadorias continuarão com suas atividades normalmente. Em Colatina, o retorno das atividades letivas será decidido seguindo as orientações da Prefeitura Municipal.

*Atualizado em 10/11/2015, às 18:41.