Página inicial > Notícias > Campus Ibatiba seleciona bolsistas para atuarem como professores no Pronatec

Campus Ibatiba seleciona bolsistas para atuarem como professores no Pronatec

Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2015, 08h01 | Última atualização em Quinta, 03 de Agosto de 2017, 16h20

As inscrições estão abertas de 24 a 26 de novembro. A seleção acontecerá em duas fases: análise de títulos e prova de desempenho didático.

O Campus Ibatiba, do Instituto Federal do Espírito Santo, publicou edital de seleção (interna e externa) de bolsistas para atuarem como professores de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) vinculados ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições acontecem de 24 a 26 de novembro no setor de Protocolo do Campus.

Há 62 vagas distribuídas nos cursos de “Costureiro de Máquina Reta e Overloque”, “Artesão de Pintura em Tecido”, “Artesão em Bordado a Mão”, “Agente Cultural”, “Agricultor Orgânico”, “Assistente de Secretaria Escolar”, “Vitrinista” e “Florista”. A seleção acontecerá em duas fases: análise de títulos e prova de desempenho didático. O resultado final está previsto para o dia 11 de dezembro e os cursos começam no mesmo mês.

Para saber mais informações sobre documentação necessária e as exigências do processo seletivo, acesse o edital.

Assunto(s): pronatec , ibatiba , bolsistas