Página inicial > Notícias > Campus Cachoeiro realiza Semana de Estudos Integrados em Engenharia de Minas e Mineração

Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2015, 17h44 | Última atualização em Terça, 19 de Janeiro de 2016, 12h05

O evento acontece de segunda (23) a sexta-feira (27) e visa promover o intercâmbio entre alunos, pesquisadores e profissionais da área.

Com o objetivo de promover o intercâmbio entre alunos, pesquisadores e profissionais, o Campus Cachoeiro de Itapemirim do Ifes realizará entre a segunda (23) e a sexta-feira (27) a 1º Semana de Estudos Integrados da Engenharia de Minas e Técnico em Mineração. O evento acontecerá no Centro de Tecnologia Mineral (Cetem) e terá como tema “A Mineração no Estado do Espírito Santo: suas Potencialidades e Desafios”.

A programação contará com palestras, minicursos, mesas-redondas e apresentações de trabalhos de pesquisa dos alunos. O evento visa proporcionar a troca de experiências, complementando o aprendizado em sala de aula de estudantes do curso de Engenharia Minas e do curso técnico em Mineração.

Acesse a programação.