Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha realiza Festival Cultural nesta sexta (27)

Campus Vila Velha realiza Festival Cultural nesta sexta (27)

Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2015, 18h23 | Última atualização em Terça, 19 de Janeiro de 2016, 12h02

O evento visa comemorar o aniversário de 5 anos de inauguração do Campus.

O Campus Vila Velha, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realizará nesta sexta-feira (27) um Festival Cultural para comemorar seu aniversário de 5 anos, que serão completados no dia 29 de novembro. O evento acontecerá às 16h30 no pátio do prédio acadêmico e contará com apresentações musicais e exposições culturais dos alunos.

Foram 20 atividades culturais inscritas por 32 alunos para serem apresentadas ou expostas no festival. Todos os servidores e estudantes do campus podem participar do festival, que contará ainda com um momento de confraternização.