Página inicial > Notícias > Cepe se reúne no próximo dia 14 de dezembro

Cepe se reúne no próximo dia 14 de dezembro

Publicado: Segunda, 07 de Dezembro de 2015, 12h39 | Última atualização em Terça, 19 de Janeiro de 2016, 12h01

Confira a pauta da reunião e veja quem é o representante do seu campus.

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação e Extensão (Cepe), do Instituto Federal do Espírito Santo, divulgou a pauta da próxima reunião ordinária, que acontece no dia 14 de dezembro, das 9 às 16 horas, no miniauditório da Reitoria.

Entre os pontos de pauta estão a apreciação de diversos projetos de cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, apreciação da proposta de revisão do Código de Ética e Disciplina do Corpo Discente do Ifes, da Minuta de Resolução de mobilidade docente, do Regulamento para Empresas Juniores do Ifes, do caderno de normas para apresentação de referências, da proposta de resolução que estabelece normas para a destinação dos livros didáticos e do Regulamento da Organização Didática (ROD) para os Cursos Técnicos.
As reuniões ordinárias do Cepe acontecem em média a cada três meses. Os campi possuem representantes, que têm o papel de discutir com os seus pares os assuntos em pauta, levar os pontos de vista da coletividade do seu campus às reuniões e divulgar as decisões do Cepe.

Os arquivos a serem apreciados nas reuniões ficam disponíveis na sala do Cepe no ambiente virtual Moodle e podem ser acessados pelo site do Ifes, pelo seguinte caminho: menu institucional > Institucional > Conselho de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação e Extensão Cepe > Sala Moodle (clicar no link) - Clicar em “Acessar como visitante”.

Confira a pauta da reunião.
Veja quem são os representantes dos campi.
Veja o histórico da revisão do ROD.

Saiba mais sobre o Cepe
O Cepe é órgão colegiado de assessoramento, subordinado diretamente ao Conselho Superior do Ifes, para assuntos de ensino, pesquisa e pós-graduação e extensão.

É constituído pelo reitor; pró-reitores de Ensino, Pesquisa e Pós-graduação e Extensão; diretores de Ensino dos campi e do Cefor; representantes de coordenação de cursos, de programas de pesquisa e de programas de extensão, indicados pelas Câmaras Temáticas; representantes discentes de cursos e de programas de extensão, indicados pelas Câmaras Temáticas; técnico-administrativo do Cefor; e representantes dos seguintes Fóruns: Interdisciplinar de Assistência Estudantil, Gestão Pedagógica, Núcleos de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas, Bibliotecários, Tecnologia de Informação, Integração Escola-Empresa e Registros Acadêmicos.

Assunto(s): cepe , reunião