Página inicial > Notícias > Educimat promove II Café com Ciência

Educimat promove II Café com Ciência

Publicado: Terça, 08 de Dezembro de 2015, 10h49 | Última atualização em Terça, 19 de Janeiro de 2016, 11h59

Evento acontece nesta sexta-feira (11) às 13 horas no teatro do Campus Vitória.

O Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (Educimat), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realizará nesta sexta-feira (11) a segunda edição do Café com Ciência. O evento acontecerá das 13 às 17 horas, no teatro do Campus Vitória, com a presença de estudantes e professores do programa.

O objetivo é refletir e debater sobre “Espaços de Educação de Não Formal” e fechar a disciplina que tem o mesmo nome e faz parte da pós-graduação. A programação inclui uma mesa-redonda composta por três palestras, que serão ministradas pelos professores Eduardo Moscon (com o tema “Sociedade e Educação”), Priscila Chisté (com o tema “Cidade Educativa: um relato sobre a disciplina Espaços Educativos Não Formais do Educimat”) e Athelson Bittercourt (com o tema “O Museu de Ciências da Vida: implantação e perspectivas”).