Página inicial > Notícias > Pop & Jazz encerra o ano com concerto de aniversário

Pop & Jazz encerra o ano com concerto de aniversário

Publicado: Terça, 15 de Dezembro de 2015, 17h56 | Última atualização em Terça, 19 de Janeiro de 2016, 11h58

Será nesta segunda-feira (21), às 20 horas, no Teatro do Campus Vitória.

A Orquestra Pop & Jazz do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) encerrará as suas atividades de 2015 com um concerto nesta segunda-feira (21). O show vai celebrar o 31º aniversário do grupo, comandado desde o início pelo maestro Célio Paula, e está marcado para as 20 horas, no Teatro do Ifes, no Campus Vitória. A entrada é gratuita.

No repertório, estará uma coletânea dos concertos realizados ao longo do ano e mais algumas releituras clássicas da Pop & Jazz, informou o maestro Célio. Este ano, a orquestra tocou composições de Moacir Santos, Tom Jobim, Gilberto Gil, Chico Buarque, Edu Lobo, Gilson Peranzzetta, Luiz Gonzaga, Caetano Veloso e Marcos Valle, entre vários outros.

Sete ex-alunos da orquestra, que seguiram carreira como músicos, serão convidados especiais nesta apresentação: Bruno Mangueira, guitarrista e professor da UnB; Fernando Vieira, violonista, guitarrista e professor de música; Bento Abreu, baterista, ex-integrante da banda Solana; Vitor Mendes, baterista; Toni Marquesi, baterista; Eder Castro, percussionista; e Rodrigo Larica baixista, integrante da banda Ócio.