Página inicial > Notícias > Escolas da rede pública podem agendar visita ao Campus Vitória

Escolas da rede pública podem agendar visita ao Campus Vitória

Publicado: Quinta, 03 de Março de 2016, 11h34 | Última atualização em Quinta, 03 de Março de 2016, 17h42

Projeto Portas Abertas prevê visitas de turmas de 9º ano Ensino Fundamental da rede pública, no período de maio a novembro deste ano.

O Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), iniciou os agendamentos para o projeto Ifes Portas Abertas em 2016, que tem como público-alvo as turmas de 9º ano do Ensino Fundamental da rede pública de ensino. As visitas acontecerão de maio a novembro, sempre às terças (pela manhã) e às quartas (no período da tarde).

Os agendamentos devem ser feitos pelo telefone 3331-2200. Cada turma deverá ter de 20 a 40 alunos, sendo um professor ou pedagogo responsável a cada 20. O campus orienta que os alunos se apresentem uniformizados, de calça comprida e calçado fechado. O ônibus e o lanche são de responsabilidade da instituição visitante.