Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para Oficina de Música e Orquestra Pop & Jazz

Inscrições abertas para Oficina de Música e Orquestra Pop & Jazz

Publicado: Segunda, 28 de Março de 2016, 17h59 | Última atualização em Segunda, 28 de Março de 2016, 18h05

As inscrições podem ser feitas até sexta feira (01), na Oficina de Música que fica no campus Vitória.

A partir desta segunda-feira (28), estão abertas as inscrições para a Oficina de Música e para os testes da Orquestra Pop & Jazz. Os interessados poderão se inscrever até sexta-feira (1º), das 9h40 às 13h e das 15h30 às 18h na Oficina de Música, que fica embaixo da arquibancada do estádio do Campus Vitória.

As oficinas são voltadas para os alunos e ex-alunos, de todos os cursos do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), e serão compostas por aulas teóricas e também por aulas práticas em instrumentos como clarineta, saxofone, trompete e trombone. Cada turma terá uma aula por semana, nos seguintes dias e horários: segunda, quarta ou sexta, das 11h às 12h30 e das 14h às 15h30.

As aulas de gaita, acordeon, violão, guitarra, piano elétrico (teclado), baixo, bateria e percussão são oferecidas para alunos que já tocam um desses instrumentos.

A Orquestra Pop & Jazz também realiza audições até sexta para músicos que toquem flauta, clarineta, saxofone, trompete, trombone, gaita, acordeon, violão, guitarra, piano elétrico (teclado), baixo (elétrico ou acústico), bateria e percussão. Os testes são voltados para todos os alunos do Ifes dos turnos matutinos e vespertinos. Os horários bem como o local para as inscrições são os mesmos da Oficina de Música. Estão abertas ainda as inscrições para seleção de cantores de música popular.