Página inicial > Notícias > Diretor do Campus Vitória recebe prêmio da Rede Gazeta

Diretor do Campus Vitória recebe prêmio da Rede Gazeta

Publicado: Quarta, 30 de Março de 2016, 17h48 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2016, 17h48

Ricardo Paiva foi eleito Capixaba do Ano na categoria Educação.

O diretor do Campus Vitória, Ricardo Paiva, foi o vencedor da categoria Educação, do prêmio Capixabas do Ano. O prêmio é promovido pela Rede Gazeta anualmente e conta com outras nove categorias, além de Educação: Ação Social, Saúde, Meio Ambiente, Cultura, Esportes, Tecnologia, Designer ou Moda, Empreendedor e Economia e Desenvolvimento. Os vencedores são selecionados pelos editores do jornal como destaques do ano anterior.

Ricardo foi indicado depois que o Campus Vitória conquistou o melhor desempenho entre todas as escolas públicas do Brasil no Enem 2014. Em entrevista ao Gazeta On-Line, o diretor destacou que essa realização foi possível devido aos esforços conjuntos entre todos os servidores e estudantes.

Veja as entrevistas completas com os premiados do Capixabas do Ano.