Página inicial > Notícias > Conif lança edital de captação de patrocínio para WFCP e Reditec

Conif lança edital de captação de patrocínio para WFCP e Reditec

Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2016, 18h17 | Última atualização em Quarta, 06 de Abril de 2016, 18h17

Os eventos estão sendo organizados pelo Ifes e vão reunir, em Vitória, dirigentes de institutos e colleges de várias partes do Brasil e do mundo.

O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) lançou o edital de chamamento público para captação de patrocínio e apoio para o Congresso Mundial dos Colleges e Politécnicos (WFCP, na sigla em inglês) e para a 40ª Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec). Os interessados têm até o dia 28 de abril para responder ao chamamento.

Os eventos acontecem em Vitória, de 23 a 27 de setembro, e estão sendo organizados pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e realizados pelo Conif e pelo Ministério da Educação. A estimativa é de que cerca de 1.500 pessoas participem, no total. O tema tanto do WFCP quanto da Reditec será “O papel da Educação Profissional e Tecnológica no século XXI”.

O edital contém as várias opções de cotas de patrocínio e apoio, e ainda detalha eventos paralelos que serão realizados. Acesse a página http://wfcp.ifes.edu.br/editais/ e confira mais informações.

Assunto(s): conif , edital , patrocínio , wfcp , reditec