Página inicial > Notícias > Campus Ibatiba realiza eleição para diretor-geral

Campus Ibatiba realiza eleição para diretor-geral

Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2016, 17h22 | Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2016, 17h22

O candidato eleito venceu com 46,88% dos votos.

Foi realizada, nesta terça-feira (12), a eleição para diretor-geral do Campus Ibatiba. Conforme resultado divulgado pela comissão eleitoral, o candidato eleito com a maioria dos votos foi o atual diretor Flávio Eymard da Rocha Pena. A votação aconteceu das 8 às 20 horas e estiveram aptos a votar todos os servidores que compõem o quadro de pessoal ativo permanente do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), bem como os alunos regularmente matriculados.

O total de votos contabilizados, considerando nulos, foi de 371; e o então diretor-geral Flávio Pena foi reeleito com 46,88% dos votos. A eleição ocorreu de forma tranquila e contou com a presença do reitor Denio Rebello Arantes e do ouvidor do Ifes, José Maurício Rodrigues.

O período do mandato do diretor-geral eleito será de um ano, até o final de 2017. A data da posse ainda não foi divulgada; a homologação, a publicação e o encaminhamento do resultado final será enviado ao Conselho Superior até o dia 29 de abril.