Página inicial > Notícias > Seleção aberta para professor temporário em três campi do Ifes

Seleção aberta para professor temporário em três campi do Ifes

Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2016, 14h54 | Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2016, 14h54

Os campi Barra de São Francisco, Colatina e Montanha têm um total de cinco vagas.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) está com inscrições abertas para a seleção de professores temporários, que vão atuar em três diferentes campi. Em Barra de São Francisco, a vaga é para professor de Informática. Em Colatina, será uma vaga para Informática, uma para Língua Portuguesa e outra para a área do Direito. No Campus Montanha, será contratado professor de Infraestrutura / Produção Vegetal.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais. Os interessados nas vagas de Barra de São Francisco e Montanha têm até o dia 27 de abril para fazer a inscrição, entregando o currículo devidamente comprovado através da cópia simples da titulação exigida, em envelope lacrado e identificado, conforme detalhado no edital. Também é possível enviar os documentos necessários por Sedex, postado até o dia 27.

Em Colatina, o procedimento para inscrição é o mesmo, porém o prazo vai até o dia 6 de maio. A seleção em todos os casos consistirá em prova de títulos, de caráter classificatório, e prova de desempenho didático, classificatória e eliminatória. A remuneração varia de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,51, de acordo com a titulação do profissional. É concedido ainda auxílio-alimentação de R$ 458,00, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar (para filhos menores de 6 anos de idade).

Acesse a página do processo seletivo PS 02/2016 Multicampi para ver todas as informações.