Página inicial > Notícias > Campus Barra de São Francisco divulga lista de selecionados para o Jovem Aprendiz

Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2016, 17h17 | Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2016, 17h17

Matrículas serão realizadas nos dias 28 e 29 de abril, no próprio campus.

O Campus Barra de São Francisco, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou as listas de selecionados para o curso de Assistente Administrativo, ofertado dentro do programa Jovem Aprendiz. No total, inscreveram-se 284 jovens para as 40 vagas ofertadas. Foram selecionados 20 estudantes advindos de escolas públicas, 10 jovens atendidos pela Assistência Social e 10 da ampla concorrência.

O programa é voltado para jovens entre 14 e 24 anos de idade – a idade máxima não se aplica no caso de portadores de deficiência. As matrículas ocorrerão no setor de Registro Acadêmico do Campus Barra de São Francisco, nos dias 28 e 29 de abril, das 14h às 17h e das 19 às 21h. O endereço é avenida Dona Minelvina Garcia de Lima, 218, bairro Vila Gonçalves (local em que funciona a Escola Municipal João Bastos).

O candidato deverá apresentar os seguintes documentos (original e cópia): documento de identidade (frente e verso), que poderá ser a carteira de identidade, de trabalho, de habilitação ou as expedidas
pela polícia ou Forças Armadas; CPF; título de eleitor para maiores de 18 anos de idade; comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral; certidão de nascimento ou casamento; certificado de reservista, dispensa ou isenção; duas fotos 3x4 recentes e coloridas; comprovantes de residência, de escolaridade e de atendimento aos requisitos da vaga pretendida.

Veja mais detalhes no edital. Confira os resultados na página de acompanhamento da seleção para o Jovem Aprendiz. Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones 3756-5536 e 3756-8893.