Página inicial > Notícias > Comissão Eleitoral divulga edital com datas para a eleição de diretor-geral em Vila Velha

Publicado: Sexta, 06 de Maio de 2016, 17h28 | Última atualização em Sexta, 06 de Maio de 2016, 17h28

Inscrição de candidaturas começa no dia 16. Votação foi marcada para 23 de junho.

A Comissão Eleitoral do Campus Vila Velha divulgou nesta sexta-feira (6) o edital com as regras e o cronograma do processo para escolha de diretor-geral no local. É possível interpor recursos quanto ao edital até o dia 11 de maio. Em seguida, começa o período de registro das candidaturas, que vai de 16 a 19 de mesmo mês.

Os candidatos deverão apresentar plano de ação e cronograma de visita às turmas. A votação foi marcada para o dia 23 de junho, das 9h às 20h. Antes disso, estão previstos três debates, um em cada turno, nos dias 14, 15 e 16 de junho.

Poderão votar todos os servidores que compõem o quadro de pessoal ativo permanente do Ifes, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou a distância. O servidor que exerce a função de técnico-administrativo e de docente deverá escolher em qual segmento deverá votar, preenchendo e entregando o formulário que consta no edital, até o dia 3 de junho.

Veja o edital completo para mais informações.