Conselho Estadual cadastra profissionais para avaliação da Educação Técnica de Nível Médio
Especialistas de várias áreas poderão se inscrever para atuar como avaliadores.
O Conselho Estadual de Educação, vinculado à Secretaria de Estado da Educação (Sedu), divulgou um edital destinado ao credenciamento de profissionais para a formação de um cadastro de especialistas. Os cadastrados poderão atuar como avaliadores das condições da oferta da Educação Técnica de Nível Médio, no âmbito estadual. Eles analisarão pontos como infraestrutura, equipamentos e materiais, currículos e corpo docente e administrativo de instituições de ensino profissional e superior e seus cursos.
O Edital nº 01/2016 divulga o credenciamento em fluxo contínuo, tendo vigência até março de 2021. Os interessados deverão entregar a documentação exigida pelo edital no protocolo da sede do Conselho Estadual de Educação, nos seguintes períodos (em relação ao ano em curso): de 28 de março a 31 de maio; de 1º de agosto a 30 de setembro; e de 3 de outubro a 30 de novembro.
São requisitados profissionais de várias áreas, como engenharias, arquitetura, design, logística, informática, comunicação social, saúde, entre muitas outras. A remuneração prevista no edital é de R$ 109 por hora de assessoramento técnico.
O Conselho Estadual de Educação fica na Av. Nossa Senhora dos Navegantes, nº 635, Ed.
Corporate Office, 7º andar, Enseada do Suá – Vitória – ES. O horário de funcionamento é de 9h as 17h. Mais informações pelos telefones: (27) 3636-4850 e 3636-7858.
Redes Sociais