Dissertação de aluno do Educimat é premiada
Associação Ibero-Americana CTS reconheceu o trabalho “Alfabetização científica no contexto dos anos iniciais do ensino fundamental: (des)construindo práticas pedagógicas”.
O trabalho “Alfabetização científica no contexto dos anos iniciais do ensino fundamental: (des)construindo práticas pedagógicas”, desenvolvido por Robson Cordeiro no Mestrado em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo (Educimat-Ifes), foi premiado pela Associação Ibero-Americana Ciência-Tecnologia-Sociedade. O prêmio foi entregue ao orientador da tese, Antonio Donizetti Sgarbi, durante o V Seminário Ibero-Americano CTS, realizado em Aveiro, Portugal, no dia 6 de julho.
A Associação agrega oito países ibero-americanos que investigam tendências mundiais de apropriação de conhecimentos científicos e culturais com enfoque de Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente, e concede, a cada dois anos, um prêmio de destaque em investigação nessa área, em nível de mestrado.
Redes Sociais