Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > Abertas inscrições para o VII Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão das Regiões Norte e Noroeste
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para o VII Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão das Regiões Norte e Noroeste

Publicado: Quinta, 04 de Agosto de 2016, 17h15 | Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2016, 17h15

As inscrições vão até o dia 31 de agosto e o tema será “Conhecer para transformar: práticas em pesquisa, pós-graduação e extensão”.

Estão abertas até o dia 31 de agosto as inscrições para o VII Seminário de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão das Regiões Norte e Noroeste do Estado. O evento é realizado em conjunto pelos campi Aracruz, Barra de São Francisco, Colatina, Itapina, Linhares, Montanha, Nova Venécia, São Mateus e Santa Teresa. Este ano, o seminário será realizado no cerimonial Dia de Festa, em Barra de São Francisco, no dia 1º de setembro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas on-line. As vagas são limitadas.

O objetivo do seminário é fortalecer os espaços e as ações institucionais que viabilizem a implementação da integração das ações de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão. O tema dessa edição será “Conhecer para transformar: práticas em Pesquisa, Pós-graduação e Extensão”, e a programação vai contar com mesa-redonda, apresentação das atividades dos campi e grupos de trabalho. Representantes das pró-reitorias do Ifes e de fundações como Facto, Fest e Funarbe estarão presentes.

A cerimônia de abertura está marcada para as 9 horas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (27) 3756-5536.

Fim do conteúdo da página