Página inicial > Notícias > Orquestra Pop & Jazz divulga agenda de apresentações do mês de agosto

Orquestra Pop & Jazz divulga agenda de apresentações do mês de agosto

Publicado: Segunda, 08 de Agosto de 2016, 17h49 | Última atualização em Segunda, 08 de Agosto de 2016, 17h49

A orquestra fará dois concertos e vai participar do programa “Eu Sou o Samba” da TVE

A Orquestra Pop & Jazz, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou sua agenda de apresentações para o mês de agosto. Na próxima quinta-feira (11), às 20h, a Orquestra fará um concerto no Projeto Boas-Vindas 2016/2, no Teatro do Ifes, exclusivo para os alunos ingressantes dos turnos matutino, vespertino e noturno. O repertório será composto por uma coletânea de sucessos apresentados ao longo do ano passado. O grupo vai contar com a participação de convidados na apresentação.

No dia 24 de agosto, a Orquestra participará da gravação do programa “Eu Sou o Samba” da TVE, no Teatro Carmélia, das 14h às 16h. O repertório será formado por músicas brasileiras, e a gravação tem previsão de ser transmitida no mês de setembro.

E no dia 25, a apresentação será no Campus Cariacica. A Orquestra Pop & Jazz fará um concerto em comemoração ao décimo aniversário do campus, às 20h. O evento é aberto ao público.