Página inicial > Notícias > Últimos dias para responder à Autoavaliação Institucional do Ifes

Últimos dias para responder à Autoavaliação Institucional do Ifes

Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2016, 15h14 | Última atualização em Segunda, 03 de Outubro de 2016, 15h15

Os servidores e estudantes do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) têm até esta sexta-feira (7) para responder ao questionário da Autoavaliação Institucional. O questionário pode ser acessado por todos no link https://avaliacao.ifes.edu.br/. Anteriormente, o acesso dos alunos estava sendo feito por meio do Sistema Acadêmico, agora deverá ser realizado apenas pelo link. Já para os servidores, é possível responder à pesquisa por esse caminho quanto pelo Sistema de Ponto Eletrônico.

Em todos os casos, é necessário informar o número da matrícula ou Siape e a senha de rede para ter acesso. Os resultados da autoavaliação contribuem para a gestão dos campi e do Instituto como um todo. A avaliação também é uma exigência do Ministério da Educação para reconhecimento de cursos superiores.