Página inicial > Notícias > Campus Cariacica tem oportunidade para professor de Filosofia

Campus Cariacica tem oportunidade para professor de Filosofia

Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2016, 15h35 | Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2016, 15h35

Inscrições para a seleção acontecem de 5 a 11 de outubro.

O Campus Cariacica, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), publicou edital para selecionar professor substituto de Filosofia (40 horas). Os interessados em concorrer à vaga devem realizar a inscrição entre 5 e 11 de outubro, na Coordenadoria de Protocolo e Arquivos do campus. O processo seletivo é composto por prova de títulos (classificatória) e prova de desempenho didático (eliminatória).

A titulação deverá ser entregue no ato da inscrição, em envelope lacrado, devidamente identificado. Já o calendário da Prova de Desempenho Didático, do qual constará o dia do sorteio do ponto, a data e o horário da prova, será disponibilizado após a divulgação do resultado da Prova de Títulos. A remuneração pode chegar a R$ 5426,30, acrescidos de benefícios como Auxílio-Alimentação (R$ 458,00), Auxílio-transporte e Auxílio Pré-Escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

Para mais informações, acesse o edital de seleção.