Página inicial > Notícias > Campus São Mateus reúne alunos e servidores para discussão sobre reforma do Ensino Médio

Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2016, 13h29 | Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2016, 13h31

As reuniões acontecem às 10h e às 15h20 no auditório do Ceunes (Ufes).

Alunos e servidores do Campus São Mateus, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), se reúnem nesta sexta-feira (07), às 10h e às 15h20, para discutir sobre a Proposta de Emenda à Constituição 241/2016, o Projeto de lei 257/2016 e a Medida Provisória de Reformulação do Ensino Médio. As reuniões acontecerão no auditório do Ceunes (Ufes). Pais e responsáveis pelos alunos também estão convidados a participar.

Participam da mesa de discussão o diretor-geral do campus, Mario Cezar dos Santos Junior, como representante da direção; a professora Marcia Rezende, como representante docente; e os representantes dos alunos, Janilto de Oliveira e Paulo Vitor Batista. Cada componente terá uma fala de 15 minutos, sendo sete minutos para cada um dos alunos. Após as falas, será aberta uma hora para perguntas e respostas com todos os presentes.