Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Guarapari lançam livro nesta sexta-feira (07)

Alunos do Campus Guarapari lançam livro nesta sexta-feira (07)

Publicado: Sexta, 07 de Outubro de 2016, 15h57 | Última atualização em Sexta, 07 de Outubro de 2016, 15h57

O evento acontecerá no auditório do campus e é aberto ao público.

Alunos da segunda turma de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios do Campus Guarapari, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), lançam nesta sexta-feira (07), às 19 horas, o livro “Subsistemas de Gestão de Pessoas: Olhares Múltiplos – Volume I”. O evento acontecerá no auditório do campus e é aberto ao público.

O livro é um trabalho pioneiro no curso, dividido em artigos desenvolvidos pelos alunos no final do módulo de Gestão de Pessoas, que compõe a pós-graduação. O objetivo é divulgar o trabalho, contribuir para os estudos na área e mostrar os fenômenos comportamentais do homem em sua interface com as organizações, considerando os múltiplos olhares.

A organização da publicação é de responsabilidade das professoras Carla Regina de Sousa, Eduarda de Biase, Helliene Carvalho, Letícia de Carvalho e Roberta Barros. Serão enviados exemplares para as bibliotecas de todos os campi do Ifes. O livro está disponível para venda apenas pelo site da Editora CRV.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3261-9900.