Página inicial > Notícias > Campus Aracruz tem vagas para professores de Letras e Informática

Campus Aracruz tem vagas para professores de Letras e Informática

Publicado: Terça, 06 de Dezembro de 2016, 09h38 | Última atualização em Terça, 06 de Dezembro de 2016, 09h44

As inscrições acontecem até a próxima sexta-feira (9).

O Campus Aracruz, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), publicou edital com duas vagas para professores substitutos. Uma delas é na área de letras, e a outra na área de Metodologia e Técnicas de Computação, ambas para 40 horas semanais. As inscrições para a seleção podem ser feitas até a próxima sexta-feira (9), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus.

O processo seletivo inclui provas de títulos e prova de desempenho didático. Os salários podem chegar a R$ 5426,30, mais auxílio-alimentação (R$ 458), auxílio-transporte e auxílio pré-escolar. Para área de Letras, podem se inscrever licenciados em Letras com habilitação em Língua Portuguesa, com especialização, mestrado ou doutorado em Letras ou em Educação.

Já para a área de Metodologia e Técnicas de Computação, podem se inscrever licenciados em Informática, ou bacharéis em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Computação Aplicada; ou ainda formados em cursos superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou em Processamento de Dados. Em todos os casos, é necessário possuir mestrado ou doutorado em qualquer área.

De acordo com o cronograma do edital, o resultado final será divulgado em 26 de dezembro deste ano.

Veja mais informações na página do processo seletivo.