Página inicial > Notícias > Divulgado resultado final da seleção do Comitê de Ética em Pesquisa

Divulgado resultado final da seleção do Comitê de Ética em Pesquisa

Publicado: Quinta, 15 de Dezembro de 2016, 14h23 | Última atualização em Quinta, 15 de Dezembro de 2016, 14h23

Veja a lista dos novos membros.

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou o resultado final da seleção de novos membros. Puderam participar da seleção os professores efetivos ativos do quadro permanente do Ifes, com titulação mínima de graduação. A representação no CEP não é remunerada e a dedução de carga horária está prevista na Portaria nº 364, de 23 de fevereiro de 2016.

O Comitê de Ética em Pesquisa do Ifes é responsável da avaliação ética dos projetos de pesquisa que envolvem seres humanos como sujeitos participantes da pesquisa. São encaminhados para o CEP os projetos que contam com a participação de pesquisadores e estudantes do Ifes, ou de instituições que mantenham convênio científico com o Ifes.

Veja a lista dos novos membros.