Página inicial > Notícias > Submissão de trabalhos para Encontro de Política e Administração da Educação vai até 8 de janeiro

Publicado: Terça, 27 de Dezembro de 2016, 16h33 | Última atualização em Terça, 27 de Dezembro de 2016, 16h33

O evento acontece nos dias 9 e 10 de fevereiro, no Centro de Educação da Ufes.

Está aberto, até o dia 8 de janeiro, o prazo para submissão de trabalhos para o IX Encontro Estadual de Política e Administração da Educação, que acontecerá nos dias 9 e 10 de fevereiro no Centro de Educação da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

O evento, que é uma iniciativa da Associação Nacional de Política e Administração da Educação – Seção Espírito Santo (Anpae) e que conta com a parceria do Ifes e do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (Educimat), também promoverá a 2ª Reunião Estadual da Associação Nacional pela Formação dos Profissionais da Educação (Anfope), com o tema “Políticas e Organização da Educação: Cenários e Vozes em Disputa”.

O encontro tem o objetivo de fortalecer espaços de diálogo, entre os associados e interessados na área, com o intuito de oportunizar discussões e reflexões sobre temáticas atuais, vinculadas à Política e Organização da Educação reunindo pesquisadores, profissionais das redes de ensino, alunos de graduação, pós-graduação e a comunidade, debatendo e trocando experiências políticas e de gestão da educação em suas diferentes perspectivas e contextos.

Para submeter o projeto, o participante deverá enviar a proposta por meio de resumo expandido ao Comitê Científico, independentemente do pagamento da taxa de inscrição, que varia de R$50 a R$ 120. No entanto, após a aprovação dos resumos, só serão aceitos os trabalhos completos cujos autores estejam previamente inscritos e com a taxa de inscrição paga.

Cada participante poderá submeter até dois trabalhos na condição de autor principal, ou até três trabalhos, na condição de co-autor. Os resumos submetidos que não estiverem em conformidade com as normas indicadas serão desconsiderados para efeito da avaliação, sendo automaticamente desclassificados.

Os interessados em participar do encontro, na modalidade ouvinte, têm até o dia 31 de janeiro para fazer a sua inscrição on-line.

Para mais informações acesse o site oficial do evento.