Página inicial > Notícias > Ifes oferta vagas para professores substitutos em quatro campi

Ifes oferta vagas para professores substitutos em quatro campi

Publicado: Quinta, 29 de Dezembro de 2016, 16h31 | Última atualização em Sexta, 30 de Dezembro de 2016, 13h30

As oportunidades são para os campi de Alegre, Centro-Serrano, Ibatiba e Vitória.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) publicou editais de seleção para professores substitutos em diversas áreas nos campi de Alegre, Centro-Serrano, Ibatiba e Vitória. Ao todo são 13 vagas, em 12 áreas distintas, e a remuneração pode chegar a R$5.426,30, dependendo da titulação do profissional, acrescidos de alguns benefícios, como auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar.

No Campus de Alegre, as inscrições foram prorrogadas para o dia 5 de janeiro. Há oportunidades para a área de Informática, Química e Biologia. No Campus Centro-Serrano, há uma vaga para a área de Letras/Português e uma para a área de Química. As inscrições começam no dia 3 de janeiro e vão até o dia 9 do mesmo mês.

No Campus Ibatiba, as oportunidades são para Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Geografia, História, há também uma vaga para cada área. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 9 de janeiro. Já no Campus Vitória, há vagas para as áreas de Letras/Inglês, Eletrotécnica, Estradas, Segurança do Trabalho e Sociologia. Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de janeiro.

Para todas as oportunidades, as inscrições são feitas presencialmente nos campi que estão ofertando as vagas. Os candidatos também podem enviar a documentação necessária por sedex.

Mais informações podem ser acessadas nos editais, publicados na página dos processos seletivos para professores substitutos.