Página inicial > Notícias > Aberto período de matrícula on-line para cursos superiores para alunos não ingressantes

Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2017, 16h48 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2017, 17h00

Para os alunos ingressantes, o período para matrícula será divulgado posteriormente.

O período para matrícula on-line será entre os dias 11 e 17 de fevereiro e deve ser realizada através do Sistema Acadêmico por todos os alunos não ingressantes dos cursos superiores do campus (Engenharia Mecânica, Licenciatura em Química e Química Industrial).

Para os alunos ingressantes nesses cursos, o período para matrícula será divulgado posteriormente.

Confira também os horários, mapas de salas e as disciplinas extras da Licenciatura que sofreram mudanças.

Mapa de salas
Horário da Engenharia Mecânica