Página inicial > Notícias > Ifes aplicará teste de proficiência em inglês da Universidade de Cambridge

Ifes aplicará teste de proficiência em inglês da Universidade de Cambridge

Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 13h59 | Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 15h53

Testes serão aplicados nos próximos dias 20 e 21 de fevereiro.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) foi selecionado para participar de um teste piloto ofertado pela Cambridge English, departamento sem fins lucrativos da Universidade de Cambridge. Chamado de Linguaskill, o objetivo é testar as habilidades de expressão e compreensão oral, leitura e escrita em língua inglesa. Podem se inscrever docentes e técnicos administrativos de toda a instituição.

As provas serão aplicadas no dia 20 de fevereiro, das 9 às 11h30, no Campus Vila Velha; e no dia 21 de fevereiro, das 14 às 16h30, no Campus Serra. Ao todo são 37 vagas e elas serão distribuídas seguindo a ordem de prioridade: professores de línguas, secretários executivos, gestores e demais servidores.

Inscreva-se.