Página inicial > Notícias > Cinco vagas abertas para professores substitutos

Cinco vagas abertas para professores substitutos

Publicado: Terça, 07 de Março de 2017, 18h06 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2017, 14h49

As oportunidades são para os campi Santa Teresa e Centro-Serrano.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) abriu processo seletivo para contratação de cinco professores substitutos em regime temporário. As inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira (10).

São quatro oportunidades para atuar no campus Santa Teresa nas áreas de língua estrangeira (inglês), informática, biologia e educação física; e uma chance para o campus Centro-Serrano, em Santa Maria de Jetibá, na área de administração. Os candidatos devem ter ao menos grau de especialização ou mestrado na área.

Os interessados devem comparecer ao campus correspondente à vaga. No caso do campus Centro-Serrano, as inscrições também podem ser feitas pelos Correios, enviando a documentação solicitada no edital.

O processo seletivo contará com provas de desempenho didático e provas de títulos. As provas didáticas acontecerão entre os dias 20 e 23 de março. Nas avaliações, os candidatos terão que ministrar uma aula de 40 minutos à banca avaliadora sobre o tema da área específica, sorteado previamente. Os resultados finais serão publicados até o dia 30 de março.

A carga horária para todas as áreas é de 40 horas semanais. Os salários variam entre R$ 3.527 e R$ 5.697, conforme titulação do candidato. Além da remuneração, o Ifes oferece auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00, auxílio pré-escolar de R$ 321,00 e auxílio-transporte.

Acesse a página do processo seletivo simplificado do Campus Santa Teresa.
Acesse a página do processo seletivo simplificado do Campus Centro-Serrano.