Página inicial > Notícias > Campus Centro-Serrano tem Cine Pipoca em sábado letivo

Campus Centro-Serrano tem Cine Pipoca em sábado letivo

Publicado: Terça, 02 de Maio de 2017, 15h20 | Última atualização em Terça, 02 de Maio de 2017, 15h29

A proposta foi envolver os estudantes em uma atividade sobre o tema Liderança.

cine pipoca centro serrano

O Campus Centro-Serrano, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realizou o “Cine Pipoca” em sábado letivo, no dia 8 de abril. A proposta foi envolver os estudantes do 1º ano do curso Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio em uma atividade sobre o tema Liderança, estudado na disciplina de Fundamentos da Administração e Economia, ministrada pelo professor Sérgio Adriany Santos Moreira.

Os alunos assistiram ao filme “Invictus”, que conta a história do líder mundial Nelson Mandela e como utilizou, na prática, alguns conceitos sobre liderança para gerir e administrar conflitos na nação sul-africana.