Página inicial > Notícias > Ifes abre seleção para 15 professores temporários

Ifes abre seleção para 15 professores temporários

Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2017, 16h20 | Última atualização em Segunda, 17 de Julho de 2017, 16h32

São oportunidades nos campi de Alegre, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia e Vila Velha.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) está com 15 vagas abertas para professores substitutos de várias áreas, nos campi de Alegre, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia e Vila Velha. A contratação será para 40 horas semanais, com remuneração que varia de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61, dependendo da titulação do candidato. Haverá ainda auxílio-alimentação e, para os que têm filhos menores de 6 anos, auxílio pré-escolar.

As inscrições vão de segunda-feira (17) até o dia 24 de julho. A seleção será feita por meio de prova de títulos e de desempenho didático. Os interessados devem fazer a inscrição diretamente no campus da vaga à qual pretendem concorrer. É possível enviar a documentação por Sedex ou se inscrever mediante procuração.

Os resultados finais serão divulgados entre 10 e 30 de agosto, de acordo com o cronograma de cada campus, que consta no edital.

Acesse a página do processo seletivo e veja o edital e o formulário de inscrições.

Confira as vagas:

Campus de Alegre