Página inicial > Notícias > Confira os resultados do Ifes no primeiro dia do JIF Sudeste

Confira os resultados do Ifes no primeiro dia do JIF Sudeste

Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2017, 16h33 | Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2017, 16h59

A primeira etapa dos jogos teve início nesta quarta-feira (23).

Nesta quarta-feira (23) teve início a primeira etapa dos Jogos dos Institutos Federais – Etapa Sudeste (JIF Sudeste), no Campus Campos Centro do Instituto Federal Fluminense (IFF), no Rio de Janeiro. A cerimônia de abertura aconteceu na última terça-feira (22). No primeiro dia, as equipes do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) jogaram partidas de handebol, basquetebol, vôlei e futsal.

Na modalidade handebol masculino, o Ifes venceu o Colégio Pedro II com placar de 28 a 09. Já o time do basquetebol masculino fechou o seu jogo com placar de 53 a 36, contra o Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM).

No vôlei feminino, o Ifes perdeu a partida para o IFF, por 2 sets a 0. Na categoria masculina, a equipe do Ifes venceu o Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG) por 2 sets a 0. Na modalidade futsal feminino, o Ifes perdeu a partida para o IFSudesteMG, com placar de 1 a 0.

Os jogos
Durante o JIF Sudeste, o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) terá representantes em todas as 11 modalidades que serão disputadas, com um total de 220 atletas aproximadamente.

De 22 a 27 de agosto, acontecem as partidas de futsal, vôlei, basquete e handebol. Já de 28 a 31 de agosto, serão realizadas as disputas na natação, judô, atletismo, futebol de campo, vôlei de areia, xadrez e tênis de mesa.

No total, 1.009 estudantes atletas estão inscritos. As competições acontecerão no IFF Campos Centro, na 2.ª Companhia de Infantaria do Exército, na Assetec e no Clube Saldanha da Gama, com entrada gratuita.

Acompanhe os resultados em tempo real no Twitter Oficial do Instituto Federal Fluminense.

Assunto(s): jogos , jif , resultados ,