Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para a IV Semana Acadêmica de Administração do Campus Guarapari

Publicado: Sexta, 01 de Setembro de 2017, 15h46 | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2017, 16h57

Evento acontece de 4 a 6 de setembro.

O Campus Guarapari, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realiza a IV Semana Acadêmica de Administração de 4 a 6 de setembro, a partir das 18h40, no auditório. O evento é direcionado às turmas do curso de Administração, porém está aberto a todos os discentes, servidores e à comunidade em geral. As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário on-line. A taxa é de R$ 3,00.

A programação conta com três palestras: uma sobre inteligência emocional, da coach Maria Imaculada de Souza; outra sobre como planejar uma empresa de sucesso, do Sebrae; e a terceira sobre a Empresa Júnior da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Haverá ainda apresentações culturais e sorteios.

O evento é organizado pelo Centro Acadêmico do Bacharelado em Administração do campus. A participação nos três dias dá direito a certificado, presença e a horas complementares.

Confira a programação completa.