Página inicial > Notícias > Cefor oferta 80 vagas para curso de Introdução à Gestão Ambiental

Cefor oferta 80 vagas para curso de Introdução à Gestão Ambiental

Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2017, 17h11 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2017, 13h57

Inscrições podem ser feitas até o dia 19 de setembro.

O Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está ofertando 80 vagas para o curso de Introdução à Gestão Ambiental, na modalidade a distância. Para participar, o candidato deve ser profissional da educação graduado e em exercício, possuir computador com acesso à internet, e ter noções básicas de informática.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de setembro, por meio do formulário on-line. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, será realizado sorteio eletrônico para definição da ordem de classificação dos candidatos.

O resultado preliminar será divulgado no dia 9 de outubro. Os recursos poderão ser enviados até o dia seguinte, 10. O resultado final está previsto para o dia 16 de outubro.

O curso
O curso de Introdução à Gestão Ambiental tem como principais objetivos formar profissionais da educação que compreendam a importância da gestão ambiental para a melhoria do processo ensino-aprendizagem, do ambiente escolar e da sociedade.

A formação será realizada no período de 24 de outubro a 4 de dezembro. A carga horária é de 45 horas. Somente terá direito ao certificado o aluno que alcançar o mínimo de 60% de aproveitamento das notas.

Acesse a página do PS 72/2017 - Curso Introdução à Gestão Ambiental.