Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para oficinas da V Semana de Arte e Cultura do Campus Colatina

Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2017, 15h55 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2017, 12h17

Evento acontece de 25 a 29 de setembro.

O Campus Colatina, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realiza a V Semana de Arte e Cultura (V SAC), entre os dias 25 e 29 de setembro. O tema desta edição é “Comunicação”. O evento é aberto ao público externo, e é gratuito. A programação conta com apresentações de espetáculos teatrais, musicais, exposições, palestras, mesas-redondas e oficinas.

Os interessados em participar das oficinas devem fazer a inscrição até o dia 22, por meio do formulário online. Os cursos serão realizados entre os dias 19 e 29 de setembro, e abordarão assuntos da área artística, cultural, ambiental, de entretenimento, esportiva e comunicação.

As inscrições sem os dados completos serão automaticamente excluídas pelo sistema. Em caso de dúvidas, os inscritos devem procurar o Núcleo de Arte e Cultura (NAC) pessoalmente, pelo telefone (27) 3723-1520 ou enviar e-mail para nac.colatina@ifes.edu.br.

Para visitas com grupos de alunos de outras escolas, o agendamento deve ser feito pelo telefone (27) 3723-1527 ou via e-mail colatina@ifes.edu.br. Deve ser informado o número de visitantes, a data e horário desejado, e o tipo de veículo.

Confira a programação completa.
Confira as oficinas.

Assunto(s): inscrições , campus colatina , nac ,