Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para trabalhos no IV Workshop de Micro-ondas do IFSP

Inscrições abertas para trabalhos no IV Workshop de Micro-ondas do IFSP

Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2017, 16h45 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2017, 14h48

Submissão pode ser feita até o dia 2 de outubro.

Estão abertas, até o dia 2 de outubro, as inscrições de trabalhos no IV Workshop de Micro-ondas (WMO) do Instituto Federal de São Paulo (IFSP). As submissões podem ser feitas por alunos de instituições de ensino superior, professores, cientistas, engenheiros ou tecnólogos, técnicos e profissionais de empresa de tecnologia.

Serão aceitas as propostas no formato de artigos curtos de, no máximo, três páginas. Os trabalhos deverão ser resultados de pesquisas inéditas nas áreas de Eletromagnetismo Aplicado e Tecnologias para Diagnóstico e Saúde, Redução Microbiológica por Micro-ondas e Educação em Ciências e Tecnologia.

Dentre os trabalhos submetidos, serão escolhidos 16 para apresentação oral e 24 para apresentação pôster. Os artigos apresentados serão reunidos em um livro, junto as conclusões tecidas ao final do IV WMO. O mesmo será disponibilizado no site eletrônico do evento em arquivo digital e estará à venda na versão impressa no site da editora CDA. Adicionalmente, os autores vencedores do concurso de melhores artigos, serão convidados a submissão da versão estendida de seus trabalhos no periódico indexado, stratus Qualis B2, Exatas Online.

O evento
O IV Workshop de Micro-ondas será realizado durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, nos dias 23 e 24 de outubro, no Campus Suzano do IFSP. O evento abordará os seguintes assuntos: Circuitos Passivos de Micro-ondas; Projeto e Simulação de Antenas; Circuitos Integrados de Radiofrequência; Educação Científica e Tecnológica; Tecnologia Aplicada a Saúde; Sistemas de Radar para Arqueologia; e Síntese Química por Radiofrequência.

Acesse o site do evento.
Inscreva-se (Submissão de artigo).