Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para a II Fecitec do Campus Ibatiba

Inscrições abertas para a II Fecitec do Campus Ibatiba

Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2017, 13h44 | Última atualização em Quarta, 27 de Setembro de 2017, 17h07

Podem participar servidores, alunos e público externo.

Nos dias 23 e 24 de outubro, o Campus Ibatiba do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) realiza a II Feira do Conhecimento Científico, Tecnológico e Cultural do Caparaó (Fecitec). Podem participar servidores, alunos e público externo. As inscrições para minicursos e a submissão de trabalhos podem ser feitos até o dia 5 de outubro. Não há cobrança de taxa para participar.

No primeiro dia do evento, além da palestra “A matemática está em tudo” da professora Fátima Peres Zago de Oliveira, do Instituto Federal Catarinense (IFC), serão ministrados todos os 11 minicursos. No segundo dia acontecem as apresentações dos trabalhos, a avaliação e certificação.

Submissão de trabalhos
Serão aceitos trabalhos individuais ou em grupo, que se enquadrem em uma das seguintes categorias: Atividade de Ensino; Projeto de Ensino; Atividade de Pesquisa; Projeto de Pesquisa (Iniciação Científica); Projeto de Pesquisa (TCC ou Monografia); Desenvolvimento Tecnológico; ou Atividade de Extensão. A Comissão Organizadora divulgará a relação dos trabalhos aprovados para apresentação a partir do dia 17 de outubro, no site do evento.

Acesse a página do evento.

Realize a inscrição do seu trabalho.
Realize a inscrição em um dos minicursos.

Assunto(s): inscrições , campus ibatiba , fecitec ,