Página inicial > Notícias > Reitoria promove palestra sobre ergonomia para os servidores

Reitoria promove palestra sobre ergonomia para os servidores

Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2017, 17h01 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2017, 15h14

Evento acontece no dia 10 de outubro, às 10 horas, no auditório.

No dia 10 de outubro, a Coordenadoria de Atenção à Saúde do Servidor da Reitoria, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), promove a palestra “A importância da ergonomia no ambiente de trabalho” para os servidores. O evento será às 10 horas, no auditório da unidade.

O engenheiro de segurança do trabalho, Fábio Alencar, da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), será o palestrante. O objetivo do evento é orientar os servidores sobre questões posturais e organizacionais nos espaços laborais, para qualificar o ambiente de trabalho e promover maior qualidade de vida.

Assunto(s): ergonomia , reitoria , servidores