Página inicial > Notícias > Campus Nova Venécia oferta curso de extensão para graduados em Educação Física

Campus Nova Venécia oferta curso de extensão para graduados em Educação Física

Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2017, 12h37 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2017, 14h31

São 30 vagas. Inscrições podem ser feitas no período de 16 a 18 de outubro.

O Campus Nova Venécia, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), está ofertando 30 vagas para o curso de extensão “Prescrição de Exercícios: desmistificando conceitos para otimizar a prática profissional”, para graduados em Educação Física. Os interessados em participar devem ir à Diretoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (DPPGE), no Prédio Acadêmico I da unidade, no período de 16 a 18 de outubro.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar a ficha de inscrição (Anexo I), um documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e o diploma ou a declaração de graduação. Para o ingresso no curso, será utilizado o critério de ordem de inscrição dos candidatos, limitado ao número de vagas ofertadas. O resultado dos classificados será divulgado no dia 20 de outubro.

O curso
O curso é ofertado gratuitamente e será realizado no dia 21 de outubro, de 8h às 18h. Terá direito ao certificado o aluno que cumprir a carga horária total de 8 horas. A formação é uma ação do Grupo de Pesquisa em Exercício Físico e Saúde do Campus Nova Venécia.

Acesse o Edital 04/2017 – Curso de Extensão “Prescrição de Exercícios: desmistificando conceitos para otimizar a prática profissional”.