Página inicial > Notícias > Semana da Engenharia de Produção do Campus Cariacica começa nesta terça (17)

Semana da Engenharia de Produção do Campus Cariacica começa nesta terça (17)

Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2017, 08h16 | Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2017, 12h31

A programação inlcui palestras, oficinas e apresentações de cases de sucesso.

O Campus Cariacica, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), realiza entre os dias 17 e 20 de outubro a sua VII Semana da Engenharia de Produção, com palestras, oficinas e apresentações de cases de sucesso. Entre os assuntos estão: análise de séries temporais não lineares, gestão visual de projetos, linguagem Lindo Lingo e Design Think. O tema deste ano é “A Matemática na Engenharia de Produção”.

Na terça-feira (17), o destaque fica com a palestra do professor do Campus Vitória, Fábio Almeida Có, sobre "A matemática no Lean", às 18h30, no auditório do campus. Na quinta-feira (20), o professor da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) encerra o evento, ao ministrar a palestra "Pesquisa Operacional e Meta-heurística: um campo de pesquisa da Engenharia de Produção", no mesmo local e horário.

Veja programação completa:

programacao sep cariacica