Página inicial > Notícias > 3° Fórum Educação Matemática, Tecnologias Informáticas e Educação a Distância recebe trabalhos

Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2017, 11h14 | Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2017, 16h21

Submissões acontecem de 23 de outubro a 6 de novembro.

A terceira edição do Fórum Educação Matemática, Tecnologias Informáticas e Educação a Distância, que será realizado pela Sociedade Brasileira de Educação Matemática, nos dias 23 e 24 de março de 2018, abriu prazo para submissão de propostas. Interessados podem enviar trabalhos, entre 23 de outubro a 6 de novembro, pelo site do evento. As modalidades de apresentação são textos para grupos de discussões e pôster.

As inscrições para participação no evento também já estão abertas, com taxa de R$ 30 até o dia 9 de fevereiro de 2018. O tema da terceira edição é “Educação Matemática: Novas Tecnologias e Educação a Distância”, com discussão de práticas pedagógicas e formação de professores no contexto das tecnologias digitais em educação matemática.

O 3º Fórum Educação Matemática, Tecnologias Informáticas e Educação a Distância tem o apoio o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e do Mestrado Profissional em Educação em Ciências e Matemática (Educimat).

Submissão de trabalhos
Acesse o site do evento.