Página inicial > Notícias > Campus Barra de São Francisco participa da 11ª Mostra Cinema e Direitos Humanos

Campus Barra de São Francisco participa da 11ª Mostra Cinema e Direitos Humanos

Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 13h21 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2017, 13h57

A programação acontece na próxima quarta-feira (1).

O Campus Barra de São Francisco, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), foi selecionado para participar da 11ª Mostra Cinema e Direitos Humanos no Mundo, realizada pelo Ministério dos Direitos Humanos em parceria com o Instituto Cultura em Movimento (ICEM). O objetivo é que o campus realize sessões com filmes, para parcelas da sociedade que tem pouco ou nenhum acesso à cultura e conhecimento de seus direitos.

A programação acontece nesta quarta-feira (1), de 19h às 21h. Serão exibidos três curtas-metragens: “De que lado me olhas” (Direitos LGBT no Brasil), “Depois que te vi” (Direito das pessoas com deficiência), e “Cartão vermelho” (Direito das mulheres).